segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais xadrez.





OIE! Então, resolvi fazer esse post, porque esse ano eu não fiz nenhum específico sobre xadrez aqui. Ontem eu fui numa exposição em Londrina, que é bem grande e tem gente de todo tipo, e sabe aquela gente rica que você até para e fala pra sí mesmo, ai amigs eu com o meu corpo e o seu dinheiro! Sabe né?
Essas mulheres, super de elite, estavam com camisas xadrez, como as das fotos. Se você acha que camisa xadrez é muito, lenhador canadense oor, muito gata da fazenda, esqueça sua opinião por enquanto. O xadrez ainda está na moda, das calças do outono/inverno 2008 e 2009 às camisas que vieram com tudo só da ultima estação pra cá.





Na versão masculina, como eu já falei por aqui, é o caso de, mesmo com um look moderno de garoto da cidade, rawr, a camisa xadrez da um ar mais largado, de Homem, rawr+1, que está bem esquecidinho né amigos(as).
Pois bem, como esse negócio da camisa xadrez não é nenhuma super mega novidade, muitos garotos que eu conheço que tem extremo bom gosto, já usam. E esse é o tipo de coisa que deve ser aderido, com amor e paixão, porque não tem como errar.
Ou tem? Bom, DIK, não usar camisas de xadrez miudinho, porque fica um ar meio pedreiro, sério. Optem pelo xadrez grande, largo, porque fica luxo.





Agora gata, no seu caso que já sentiu a pressure e quer saber como usar também, é simples! Do jeito que quiser, solta, larga, grunge, com um cinto, curtinha e coladinha. Como quiser, não tem erro na camisa em sí, o erro só aparece no, com oque usar. Por favor, não use com calça colorida, ou com qualquer coisa que não vá ornar. Isso estraga o visual do seu look e tira toda a magia da camisa xadrez.
Bom, era só isso que eu tinha para dizer, por enquanto, e espero que vocês tenham gostado. Prometo que logo arranjo coisas novas, que abalem mais a estrutura, ok.

pxs



Um comentário:

  1. Amei seu blog
    Perfeito

    essa materia do xadrez gostei
    tbm acho q voltou com tudo e ainda ta usando,e nao so nas camisetas mais as calças tbm ta com TUDO

    eu uso bastante camisetoes em xadrez com legging e bota .fica SUPER

    ResponderExcluir