sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caveiras, o rock, e é.






Revista Elle: Caveiras rock'n'roll tem nova leitura!

Mais pura verdade, esse ano, as caveiras o rock, as correntes, os rebites, e tudo tem um novo, tom, usados como acompanhamentos de looks, dando uma cara de perigo e rock'n'roll. Sabe os looks, totalmente pretos, com cara de inverno, e que sempre foram julgados como moda alternativa? acompanhados de caveiras, entre outros? Sim, a moda traiu o movimento punk, e a moda outono/inverno está ai pra ser do rock!

Com muito preto, rebite, rock, e punk de luxo.



Mas as caveiras não precisam necessariamente estar acompanhadas de um tipo especifico de look, elas são só um detalhe (tanto que o post é pequeno). Elas acompanham varios tipos de estilo, do punk ao grunge. Só não se sinta a avril e saia de meia 5/8 de caveirinha com camiseta rosa, por favor, e se fizer isso, finja que nem sabe que meu blog existe.
Estamos falando, de usar esse tipo de acompanhamento sabiamente. Estou falando de moda de rua que será um tipo de punk de boutique/grunge de boutique.
Com jaquetas de couro (aqui) e com o xadrez (aqui) você verá grande parte dos looks acompanhados por essas tendencias do rock.
E assim por diante, use com moderação. pxs.

3 comentários:

  1. eu realmente adoro caveiras e esse estilo rockinho.
    parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  2. adoooro esse estilo rock tbm, dá um ar mais sensual! me segue tbm ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Usado aqui: http://cween-crazy.blogspot.com/2011/04/o-simbolismo-da-cadeira.html

    ResponderExcluir