quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saia tubinho (bandage) , 80's revive.


Oi, você, é você mesmo, eu sei que você já falou, ai mãe como você conseguia usar essas roupas? Pois é, sua mãe deve ter sido jovem nos anos 80, e sim, eles estão de volta, e você todo hipocrita usando wayfarer e calça colorida, daqui a pouco você vai estar usando até meia de lurex, N.

Este post é sobre as saias bandage, que me deram um trabalho pra encontrar a venda. Então eu encontrei, e sabe oque a dona da loja/a minha mãe, falaram? Noffa menine eu tinha uma igualzinha nos anos 80. Foi assim que eu tive a idéia do post. Eu já postei sobre o shorts jeans de cos alto o wayfarer e a meia-calça colorida, agora eu vou falar sobre ela: a saia tubinho de cós-alto.



Eu postei no meu twitter que eu tinha comprado uma saia dessas, e milhares de meninas vieram me perguntar onde eu comprei, e eu digo foi um inferno achar na minha cidade. Mas eu achei. E sabe, isso é um bom sinal, que diferente das calças coloridas, e do wayfarer, elas ainda não viraram modinha.

Você já deve estar acostumada a ver saias de cós-alto estilo tulipa ou colegial, que já estão na moda desde o começo de 2009, mas as saias tubinhos foram uma redescoberta recente, e ainda não cairam com tudo no gosto popular.

Saias da moda do ano passado que ainda estão na moda, dik/

Se você está com receio de usar e acha que fica muito agarrada ou curta, ou que não faz teu estilo, não tenha medo, porque você não vai ser a primeira a usar, e nem a primeira a pensar duas vezes antes de usar. Ela possui um corte semi-reto, oque não marca TANTO a cintura, mas ela deixa a silhueta bem traçada e fica bem sexy.


As que eu mais vi por ai, são em tons escuros, como o, azul marinho e o preto, mas elas também vieram no bege. Elas caem bem com uma regata simples e um casaquinho, uma camisa mais larga, caida de ombro, ou com botoes. Com salto alto ela te deixa bem refinada e sexy ao mesmo tempo, mas pode ser usada com sapatos baixos também, oque não dá todo o glamour, mas pode.

Essas saias recebem o nove de bandage, por barecerem bandagens, como se o pano fosse enrrolado no corpo e não uma pessa de roupa.

Se você quiser inovar e ousar, use-a, garanto que vai funcionar.




6 comentários:

  1. eu achei uma saia de cós alto aqui em casa, no meio das roupas de cama, não me pergunte como foi parar lá, mas eu aameeeei *-*, coloquei uma regata estilo nadador, listrada de verde água e ficou lin-da!, e coloquei um sapato alto gelo pra quebrar um pouco, amei, realmente!

    ResponderExcluir
  2. adooorei,eu tbm comprei uma mais pra dizer a verdade estou morrendo de vergonha de usar! vou estar completamente diferente de todas as garotas da minha cidade,mais o melhor é que estarei a mais liiinda de todas! háhá kkkk ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a roupa da japonesa, perfeita!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amooo Saias de cós Alto. Tenho Uns Ciinco e Adoro quando Visto uma e sou elogiada Por Todas as meninas e meniinos !
    XD
    QUERO modelos de Shorts !!!

    ResponderExcluir
  5. pra achar aqui na minha cidade tambem foi muuuuuuuito dificil, o jeito foi pegar os modelos e mandar fazer, realmente fica lindisssimo, adorei! vou fazer de varias cores, e recomendo, bjjjs

    ResponderExcluir
  6. ameiiii os modelos das saias vou fazer umpra mim! lindas! adoro essass saias

    ResponderExcluir