domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um caso de amor.

Shorts de cós-alto com listras.



Eu toda faceira decidi vasculhar pra achar combinações modernas sem serem aquelas tipcas de hoje em dia, azul com laranja, com amarelo e rayban verde, chega disso né? Que tal, abusar das listras horizontais que nunca saem de moda, e ousar o shorts de cós-alto que voltou com tudo.


Pra começo de conversa:
Você vai falar, mas bixa, cós-alto desse tipo é coisa da época que minha mãe via flash dance e chorava. E é.


Mas garota para de pensar que isso é só coisa dos anos 80's e você acha que esse negócio de calça colorida também surgiu agora, e foi o cine que inventou, aai porfa né. Cós-alto, reto assim tem tudo a ver, hoje em dia é perfeito pra deixar a tua roupa mais ousada e mais digna, porque shortinho de cós baixo, que cortava o teu quadril e te deixava uma mortadela, já foi amiga, acabou. E já não era sem tempo.


Agora saindo do shorts e passando para a blusa:
Listras horizontais engordam. Desculpa mas engordam. Então nada de usar uma micro blusinha extremamente colada e listrada, porque você vai ficar enorme mesmo sendo uma silfide. Roupas largas estão no auge, então não banque a gata da laje, use. Pra combinar com o cós-alto, aquela regata larginha que você tem, serve.


E mais:
As listras que eu mais vi por ai, são do azul marinho, porque o look marinheiro, nunca sai de moda, e é sempre bom usar. E óbvio, o classico preto e branco.






3 comentários:

  1. Aaah muito bom o post *--*
    Acho muito mais legal ver gente vestida assim sem ser calça colorida e wayfarer, eu até gosto, mas preefiro MUITO mais assim

    ResponderExcluir
  2. concordei com tudo
    excelente texto
    bjocas ;*

    ResponderExcluir