terça-feira, 23 de março de 2010

Wet leggings.






Pra quem não sabe, desde o meio do ano passado as wet leggings voltaram a moda, e só esse ano são mais faceis de serem compradas.

Logo, elas viraram a "ultima moda" e são um dos artigos mais comprados na minha cidade, por exemplo. Elas podem ter varias cores, e marcam bem as formas do corpo, valorizando com mais intencidade no dourado e nas cores quentes, ou sendo mais discretas como a preta.

Fiz um post sobre as wet leggings no ano passado e exclui, mas como elas são uma super tendencia, e a pedidos, fiz outro post sobre elas.


Esqueça as meias opacas e todas as outras meias desse inverno. A T agora é a legging também conhecida como calça de vinil, coladérrima e com aspecto de brilho molhado.

A legging carregada de muita lycra, parece ser a última peça tem-que-ter das mulheres fãs de tudo que tenha como sobrenome as palavras mágicas: última moda. Desde celebridades internacionais e agora as nacionais.

Se você não gosta das leggings basicas, e costa de chamar a atenção com o brilho, é uma ótima pedida. Essa calça que é mais uma da coleção, voltei a pé dos anos 80, é mais uma forma de mostrar a curva das suas lindas pernas mesmo no inverno. E não venha me dizer, mas eu não tenho pernas bonitas.. porque com uma calça colada dessas quem não fica com pernas bonitas, né.
PXS!

2 comentários:

  1. as pretas são as melhores, ever

    ResponderExcluir
  2. as pretas são as melhores²,! coloca mais coisas no blog, ta muito apagado, simples ¬¬

    ResponderExcluir