segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Wayfarer, devo ou não usar?






Facil notar, que no ultimo ano os anos oitenta e noventa estão marcando as tendencias, e pergunta pros teus pais ou tios que viveram a época, se eles não tiveram um ray ban, tiveram né, eu sabia. Os meus pais também tiveram, e como eu arranjei um wayfarer a uns tempos atras resolvi postar minha opinião sobre esse oculos que está colorindo tanto no visual de tanta gente.



Já que a cores estão tão em alta, não podia ser outro ray ban o da tendencia, o wayfarer é todo colorido e retro. Eles já viraram modinha de rua, e todo mundo tem, recuse imitação. Mas você pode usar sem medo se souber como, não é dificil, é só ornar com a roupa, ok? Não misture muito que tudo dá certo, é oque eu falei no post masculino sobre os detalhes, e está ai o segredo do ray ban, é um acessorio bom, que vai dar a cor que faltava na tua roupa, ou vai complementar a que já existia.



A opção: Se você não gosta de wayfarer, se você já cansou de ver todo mundo na rua com eles, se você acha coisa de quem ouve restart, ou se simplismente você não quer usar. Faz assim, tem muitos outros tipos de oculos que você pode usar, que são ótimos e que também tem um T bem grande de tendecia neles. Sabe aqueles oculos estilo aviador que estava na moda a uns anos atraz com uns strasszinhos no canto, ou aqueles espelhados, então, NÃO USE, mas o comum sem strass e sem ser espelhado, pode, porque fica bem anos 70, que também é legal relembrar.



Existe também a evolução desses oculos estilo aviador, que são bem mais modernos, e que são mais legais de usar, que também são coloridos como os wayfarers mas são maiores e mais chamativos.

DIK da Cass: O fato dos wayfarers estarem lotando as banquinhas de camelos, e a 25 de março toda, é um sinal, de que a modinha não é pra quem quer inovar! Eu fiz esse post pra falar que o wayfarer é legal, e que ele não é a unica opção. Que você pode usar oculos grandes e de varios formatos, que não existem só um tipo de oculos no mundo.






Site da ray ban: http://www.ray-ban.com/brazil/

3 comentários:

  1. Wayfarer fica bem em mulheres, combina perfeitamente. Mas em homens, nem a pau.

    ResponderExcluir
  2. fico muuuito bom mesmo
    vc leva jeito para escrever né
    e concordo com o que vc disse nas dicas, que nao existe apenas 1 tipo de oculos no mundo, que nao é pq ta em moda que tem que seguir somente aquilo... como o wayfarer por exemplo ele é lindo, e é só o que se ve ultimamente.

    ResponderExcluir