sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meias 5/8!


As meias cinco oitavos, são essas que ficam um pouco acima do joelho, e elas vão ser coringa nesse inverno, recentemente eu vi ela em varios desfiles de outono/inverno, assim como em algumas materias sobre moda jovem. Resolvi expor o valor dessa meia tão pouco usada.

Eu procurei pra comprar ela na minha cidade, e não consegui encontrar, me ofereceram a meia tres quartos a sete oitavos a doze quinze avos (wtf). Mas a meia da estação é a cinco oitavos. Para quem acompanha capricho já leu um post pós spfw sobre elas. E quem ve lookbook eu não precisava nem comentar. Mas né, tá ai.



Ela pode acompanhar um shortinho preto, uma saia tubinho, uma saia tulipa, ou colegial. Um sapato, uma sandalia. Quase tudo que você quiser. Pretas, pra compor bem o visual. Porque também, eu conheço poucas cores que combinam mais com o inverno e o frio doque a ausencia de cor, o preto. Como eu falei acima, não se engane com os numeros. É a meia cinco oitavos, nenhum numero a mais nenhum a menos.


How to use: A meia cinco oitavos é ótima pra usar nesse inverno, porque já que oque vai ser o tudo nessa estação, vão ser os curtos com meias calça, meias finas e meias em geral, ela é o coringa das suas meias, ela combina com tudo, e pode acompanhar a meia fina também, assim se você não gosta de meia fina, ela é bem mais confortavel que a tal.

Complemento: Se você não encontrar a meia cinco oitavos, use a meia tres quartos mesmo, porque eu vi em varios desfiles e coleções a presença ilustre dela também. Lembra aquele lance estudante, fetishe, e/mas vale a pena usar também.


Sites relacionados: http://bit.ly/dvl7Zo ou http://bit.ly/bToNrF

3 comentários:

  1. Adoro ver essas meias. O ruim é que sao mais demoradas pra tirar. Mas muito lindas, voces ficam maravilhosas com elas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. é realmente linda, mas quero só ver pra eu achar uma dessas aqui --', se eu achar te aviso \o/ USHASUHAUHSA

    ResponderExcluir
  3. Só pra efeito de comentar, uma vez eu fiz visual decora pra ir no shopping (quando eu tinha uns 13 anos), e usei uma meia 3/4 colorida .-. /ignore

    ResponderExcluir