quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jaqueta de couro.


Pra quem acha que a jaqueta de couro ficou no século passado, e que agora, só os motoqueiros, rockeiros, e maloqueiros usam, está muito enganado, a jaqueta de couro, seja grosso ou fino, ou corvin, nunca sai de moda, e é sempre um ótimo tipo de jaqueta para o inverno, porque ela é bem quente, e acompanha a roupa que você resolver usar.

Se você é homem, parabéns, vai ficar muito sexy, e com ar de perigoso, rawr. Fica diferente, das jaquetas militares que estão bem na moda, dos moletons, e de tudo que você ache que possa substituir. Não sei de onde vem essa primeira impreção da jaqueta de couro pros caras, acho que da época que eles usavam essa jaqueta pra brigar de navalha (anos 50 fellings) mas né, oque vale é a intenção, de ficar com uma cara meio junckie moderno, que é oque há atualmente.


Eu coloquei bastantes fotos nesse post, porque na hora que eu vi tanta jaqueta de couro na tendencia, eu pensei, é brinks né, só proque não fica bem em mim. Bom se você também tem esse problema, que toda jaqueta de couro fica grande em você, que não fica legal, que não combina com você. Querids, o problema está no estilo da jaqueta e isso eu descobri. Por exemplo eu que sou muito pequena fica parecendo que eu roubei a jaqueta do meu ex ou de algum varal por ai, mas tenho certeza que se você for determinado/a você vai achar uma que fique bem em você cat.


A jaqueta de couro, fica bem com a moda atual do curtinho, do shortinho, da sainha, das pernas a mostra, e também das calças coladas (de vinil). O fato de ela ser preta (estou falando da preta, porque aquelas marrons estilo, sou cowboy, não entram nesse blog nem na sessão, não use. Não por ser ridiculo e não ficar bom em niguém na minha opinião, ou por ter cara de texano velho, é só porque entra aqui oque eu quero e pronto.) Bom, como eu estava dizendo, as jaquetas de couro pretas são um coringa pra dias de muito frio, ou nem tão frio.



Esse post foi só pra esclarecer o uso desse tipo de jaqueta que eu vejo muito poucos jovens usando aqui no blasil, porque nesse país parece que quando alguém usa uma coisa, todo mundo usa só aquela coisa, e é esse tabu que eu quero destruir. Dando mil opções pra vocês.

Meu muitissomo obrigada a quem le meu blog, que eu faço com tanto carinho, pra vocês.

5 comentários:

  1. aquela com a calça de vinil é realmente legal, mas se achar a meia aqui era dificil, achar a calça de vinil mais a jaquena é simplesmente IMPOSSIVEL. eu definitivamente preciso morar em outro lugar, não da mais USHAHUSAUHSAUHSA

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se pudsse usar casaco de couro em belem *-*

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma jaqueta de couro preta,adoro usa-la em dias frios,da um loock super styloso,ainda mais que a temperatura em todo território nacional tem baixado bastante!!!rs,Do mais adorei as dicas!!!
    muito boas!

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar essa jaqueta e quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. gente, to precisando comprar uma jacketa de couro, sabem onde vende em bélem - PA ???

    ResponderExcluir