quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Camisetão, camisão, coisas largas. issae ó.


Bom, vim falar da principal tendencia da ultima e da próxima estação, o curto e largo, as camisetas largar, com calça, com calsa colada, com short, com tudo, que dá um ar de rebelião, uma coisa junckie pop, que povoou as ruas da gringa, e as principais vitrines do brasil.

Quem é entendido, sabe, que agora oque tá em alta é a calça aparetada, e o short curto, que fica bem acompanhado com uma parte de cima mais larguinha e maior, pra não ficar vulgar.


Os camisões, camisetões, que ficam bem curtinhos, e acompanham uma meia calça ou uma calça colada são uma opção mais comportada com manga longa, e mais discretos. Tem um ar meio, grunge, que não deixa de ser tendencia, porque os anos 80 e 90 estao meio que devolta nas roupas tendencia.



As camisetas que viram vestido, são uma ótima opção também, pra tendencia de mostrar as pernas e cobrir o troco, o busto e ficar um tanto quanto despojada. Com um toque ingles, que foi onde isso tudo surgiu a uns anos atras.

Look tradicionais da Effy do skins, icone da modernidade das roupas inglesas, entre muitos outros personagens, artistas, e cantoras, que aderiram imediatamente esse tipo de visual. Que segue a risca a moda de inverno também, porque pode acompanhar meias finas, ou grossas. Assim como uma calça ou uma bota.

E vocês que acompanham o blog, vão ver e já viram em muitas outras postagens esse tipo de look, porque ele é o grande T de tendencia do ano 2010.

4 comentários: