domingo, 22 de novembro de 2009

As 03:02 PM


Você se lembra?
Quando a gente se conheceu
Tudo parecia tão simples
A gente se vestia mal, e usava aquele all star sujo
Que eu ainda guardei.

Sabia que você foi meu mais doce pecado?
Que eu tinha o coração todo trancado
Até que você me transformou
Mas agora ele esta denovo, assim, fechado
e a chave? Eu não sei onde você jogou.

Queria poder olhar nos teus olhos
e dizer que você é minha mais doce lembrança
Que quando eu vejo você, me sinto criança
E fico fragil, sinto saudade de você.

Eu sei que pra você eu não sou importante
não o quanto o teu sorriso é pra mim
Mas não custa fazer um esforço
E me olhar também,
quando eu passar por você,
mesmo a gente sendo agora tão, distante, distante, distan te, distan t.

Só me diz: como foi terminar assim?


Cassiel Custódio.

3 comentários: